A BLOGGER

Olá, o meu nome é Adriana, mas os meus amigos estimam chamar-me por Ade (na verdade fui eu que lhes pedi para que me começassem a chamar assim). Estou no curso de Ciências da Cultura - Especialização em Comunicação e Cultura para tentar ser uma futura jornalista, porém tenho uma voz de bagaço que vai assustar qualquer um quando começar a trabalhar no que quero. 

Estou a ouvir o álbum do Hozier enquanto escrevo isto porque preciso de inspiração divina e digamos que ele é um pseudo Deus gato com uma voz de bradar aos céus (para mim). Acho que, depois disto, posso concluir que sou apaixonada por música e não resisto a uma boa voz que entra no meu ouvido e me dá voltas à cabeça. Para além da música, sou uma leitora nata nos meus tempos livres, tendo sempre um livro novo na minha mesa-de-cabeceira, tentando fugir ao máximo dos livros que acho aborrecidos (alguns são umas verdadeiras caixinhas de surpresas culturais) que são impostos para ler pelos professores. A minha comida favorita é pizza e podia comer pizza a toda a hora, que não me fartava. Como digo, "pizza is love, pizza is life" e pizza ao pequeno-almoço é uma das melhores coisas de sempre, provem. Se pudesse, passava os dias a ver o Food Network ou então todos os MasterChef's que passam na televisão. A praia é o meu habitat - acima de tudo no inverno - e gostava de nadar com golfinhos. Gosto de fotografar e encher o instagram com bocadinhos do meu dia. Sou uma pessoa que acredita que, se pensarmos de maneira positiva, conseguimos alcançar o que realmente ambicionamos. 

Neste blogue escrevo os meus pensamentos e desabafos e as coisas mais estapafúrdias que me vão na cabeça, tal como situações do meu dia-a-dia. Um blogue com o qual me entretenho e me rio, com o qual até posso chorar, e onde partilho as minhas opiniões - onde também as podem partilhar. Este blogue é a minha praia. 

Com isto, já ouvi metade do álbum. Olá, sejam bem-vindos ao La Vie d' Ade!

Sem comentários:

Enviar um comentário