sábado, março 29, 2014

TRENDS | Coroas de flores

Eu sei que secalhar já venho um pouquinho tarde nisto das coroas de flores, mas a verdade é que no início não lhes achava muita piada. Essa opinião que eu tinha, mudou muito radicalmente, e agora adoro estes acessórios super femininos e lindinhos, e, embora ainda não tenha nenhuma para poder dizer "adoro ver-me com estas coroas de flores na cabeça", adoroooo ver as meninas com elas! Já experimentei algumas, mas infelizmente não tinha dinheiro para comprar (embora sejam baratas), mas quando puder, vou logo "atacá-las"! 

Outra descoberta que fiz muito recentemente sobre as coroas de flores, é que podemos fazê-las em casa! Ainda não sei bem como fazer, tenho que pesquisar melhor, e ver nos blogues que sigo (porque sei que há meninas que as fazem a mostram no DIY), para aprender a fazer as minhas! 

(Imagens retiradas da Internet/ Montagem feita por mim)


Estive a pesquisar, e adorei a grande maioria das coroas de flores que vi, mas, no meio de tantas, foi super difícil escolher as que mais gostei! Gostaria de comprar algumas no género destas imagens, ou então fazer as minhas próprias coroas de flores. Acho que ficaria lindo num dia primaveril e no Verão com roupinhas leves e femininas. 

Gostam desta tendência? Já fizeram estes acessórios? 

Bisou, Ade 

Sem comentários:

Enviar um comentário