domingo, maio 18, 2014

EVENTO | Semana Académica de Lisboa

A Semana Académica de Lisboa durou 3 dias, mas fui apenas ao último, e admito que valeu muito a pena. Dancei, pulei, bebi, cantei a plenos pulmões, dancei outra vez, dancei que se fartou, dancei até me doerem os pés, e só cheguei a casa às 8 da manhã. 

Verdade seja dita que não gosto do artista que era cabeça de cartaz ontem, o Regula, e que foi talvez o pior concerto que já vi - não tirando mérito ao artista, mas foi pelo facto de não gostar das músicas dele, porque o bacano até não é mau rapper - mas há uma música que ele tem que adorei pelo ambiente e porque a música até é bem brutal (é uma tal de "teve 10 minutos a roçar na grossa) - não me calo com a letra desta música, tem bastante "piada" e pronto, "queres é roçar na grossa" foi o que mais ouvi na noite de ontem. 

O melhor concerto de todos foi, na minha opinião, o do Bob Sinclair. Sempre adorei aquele homem, e fui lá de propósito para o ver. Ele esteve desaparecido do mapa durante alguns anitos, mas não perdeu o jeito nem o interesse. Foi o concerto em que mais dancei até não aguentar mais, e cantei, berrei todas as músicas, e fui ao delírio. Todas as músicas que ele pôs eram conhecidas, e toda a gente delirou quando ele passou a "Love Generation" (a música mais conhecida dele), a "World, Hold On" e o "Sound of Freedom". Foi espectacular e não me importava de ver de novo um concerto dele (eu devo ter sido a pessoa que mais delirou com aquele concerto, não me calava a espera que ele começasse a tocar, tal como não me calava que queria mais músicas!). 

Ouvi também pela primeira vez Kiss Kiss Bang Bang e também gostei muito, até já fui pesquisar umas músicas deles ao youtube. Para quem não sabe, esta é uma dupla de DJ's portugueses, e são beeeeeeem giros! Tiveram foi um momento que correu menos bem, um deles pegou num colchão e atirou-se para o público em cima dele, e primeiro não conseguia subir o colchão, segundo aquilo só durou 10 segundos e o rapaz caiu logo de cima do colchão, portanto decidiu voltar para o palco. Admito que me ri um bocadinho com o fail dele - isso faz de mim má pessoa?

Foi uma noite em que me diverti muito, e foi mais um fim-de-semana em que só parei em casa para dormir (hoje estive a dormir desde que cheguei às 8 da manhã até às 16:10) e admito que estou a adorar isto assim porque me tenho divertido imenso com as minhas amigas e amigos, eles têm-me feito abstrair dos problemas que tenho e fazem de tudo para não pensar em coisas desagradáveis (como vi ontem). 

O pior da SAL? Sem dúvida o facto de me querer vomitar toda só do cheiro que o meu cabelo tinha. Uma mistura de cheiro a tabaco, com álcool, ganza e pó. Nojento. 

(Não vos vou mostrar fotografias porque a única que tenho é minha com uma cara horrível à espera do autocarro esta manhã. De resto, não tirei fotografias a nada, nem com ninguém, pelo menos que me lembre!)


A tal música do "10 minutos a roçar na grossa". Adorei ahahah




Adoro esta música, e a meu ver, foi o ponto alto da noite. Quero mesmo voltar a ver Bob Sinclair ao vivo!

E vocês, foram à SAL ou a outra Semana Académica?

Bisou, Ade 

Sem comentários:

Enviar um comentário