terça-feira, julho 01, 2014

NEW IN | Noite e dia

Em mais um dos inúmeros passeios com a minha prima por Lisboa, fui perder-me um pouquinho nos saldos da H&M, como vos falei neste post. Quando entrei na loja, perdi-me um bocado porque estavam tantas coisas giras com promoções tão boas, que por mim pegava em tudo e comprava (hey big spender!). Felizmente isso não aconteceu, porque já tinha em mente o que queria comprar, e foram essas duas coisinhas que vieram comigo. O meu receio de não haverem os dois tops era grande, mas felizmente ainda haviam em abundância lá na loja. Quando os experimentei nos provadores, fiquei um pouco reticente porque no início achei que não me ficavam muiiito bem, mas ao fim de alguns minutinhos lá me convenci e trouxe-os para casa! 



Ambos da H&M, 7€ cada

Já vesti o top amarelo, grita Verão, e é fresquinho, fica mesmo muito bem usado num dia de sol! O top preto e branco respira "noite" mas ainda não o vesti porque não tenho sandálias de Verão que combinem com ele - as sandálias da Zara ficavam perfeitas com ele - portanto ainda estou à procura de sapatinhos que fiquem bem!  

Sem comentários:

Enviar um comentário