sexta-feira, julho 11, 2014

PESSOAL | Exames, os não episódios da Ade no Alive e a falta de jeito

Já cá não venho há uns diazitos e isso mete-me impressão, porque tenho sempre algo para contar, e hoje não é diferente. Já fiz o exame daquela cadeira que digo ser impossível, e quando o exame me foi entregue apeteceu-me chorar. Não chorar de alegria, porque mal comecei a ler as perguntas vi que estava em apuros e só me queria enfiar num buraco ou debaixo da mesa e chorar em posição fetal. Apesar de todo o meu pânico lá fiz o exame e quando saí da sala uma sensação de alívio pairou em mim e senti que já estava de férias. FÉRIAS, finalmente! Para celebrar, a Lena e eu fomos saciar a nossa alegria em compras e saí de lá muito feliz e com a carteira quase vazia (amanhã faço um post com as coisinhas novas que comprei!). 

Como toda a gente sabe, ontem foi o primeiro dia do Optimus Alive, e é aqui pertinho do sítio onde moro (que não é em Algés). Não tendo eu bilhete, lá fui tentar a minha sorte para o recinto enquanto tentava regatear preços de bilhetes no grupo de "Troca e venda de bilhetes" no Facebook, e o resultado foi: a Ade saiu de lá sem bilhete, e ganhou dores de cabeça por causa do sol e bolhas nos pés devido aos meus pseudo-ténis também conhecidos como sapatinhos rasos fechados da Primark. Claro que voltei super triste para casa, mas pude chorar e berrar com os concertos devido ao stream da RTP na Internet (abençoados!!) e hoje de manhã acordei literalmente rouca (estava toda maluca em casa). Ah, com isto tudo de viver perto de Algés, ganhei também o Alex Turner a cantar à minha janela. Não literalmente, claro, mas com o vento e o silêncio que estava na rua, o som do concerto conseguiu chegar à minha janela em Linda-a-Velha e assim ouvi o concerto todo: eu à janela, e ouvir absolutamente tudo do concerto, em perfeitas condições. Isso tornou a minha noite super especial. Ah, e como é que o Alex não caiu para o lado, de tão bêbedo que estava?

Hoje fui jogar bowling. Só tinha jogado uma vez, quando tinha uns 10 anos, portanto hoje foi, tecnicamente, a primeira vez que joguei. Óbvio que perdi, a Adriana e o seu-jeito-de-mandar-as-bolas-para-o-lado, já é o normal, a falta de jeito reside em mim. Foi uma tarde muito bem passada, adorei! Agora vou eu chorar agarrada ao computador, a desejar estar na Croácia devido ao Ultra Music Festival, e mais loguinho vou estar apaixonada a curtir The Black Keys

The Black Keys. Imagem retirada da Internet.

1 comentário: