quarta-feira, julho 15, 2015

AMOR || O meu romantismo

Não sou, nem sei ser uma pessoa romântica. Adoro fazer uma boa surpresa a quem tenho ao meu lado, gosto de pensar em prendas e gestos que expressem o meu amor, mas mesmo que a pessoa adore, eu sinto sempre, mas sempre que acertei foi ao lado. É como se tivesse um talento nato para não dar uma para a caixa. E, tal como não acerto uma, também não sei reagir a quando a pessoa planeia algo para mim. 

Não sei se estas peripécias minhas estão relacionadas com o facto de achar que algo romântico não é algo que seja produzido, planeado, mas sim algo espontâneo. Sempre vi o amor e os actos relacionados com o mesmo, como algo que acontece naturalmente. Não é que não valorize quando me fazem uma surpresa - porque valorizo, e muito -, mas reparo mais naquilo que é proposto na altura, a beleza do que é totalmente espontâneo e inesperado. 

Acho que a minha ideia de algo romântico não é um jantar em casa, às luz das velas nem oferecer prendas. O meu conceito de romântico passa por um passeio espontâneo ao Oceanário, ao Jardim Zoológico, um jardim ou qualquer outro sítio; é teres fome e ires comprar qualquer coisa para comer, e sugerirem um espaço onde se possam sentar a enfardar e falar até às horas que quiserem; é mandar e receber mensagens inesperadas, mas que te fazem o dia; passa por ter e ver pequeno gestos que deixam uma marca em ti e na pessoa com quem estás. "Adriana" e "ser romântica" não combinam, devido à minha incapacidade de compreensão do que isto implica.

fonte: weheartit

Sem comentários:

Enviar um comentário