segunda-feira, julho 27, 2015

NA COZINHA || Sobremesa de iogurte e mirtilos

Quem me conhece sabe que passo muito tempo do meu dia a ver programas de culinária, ou a ver vídeos de sobremesas no youtube. É mais forte que eu, e a cozinha tem todo o meu coração e dedicação. Numa das minhas muitas pesquisas no pinterest sobre snacks e comidas simples, encontrei umas imagens desta sobremesa e decidi experimentar fazê-la. 

A receita é a coisa mais simples de sempre: iogurte a gosto e fruta também a gosto (usei mirtilos porque para além de ser o que tinha em casa, é das minhas frutas favoritas). Na minha receita, apesar de só mostrar um iogurte, acabei por usar dois, só que o segundo é grego de amora. Apenas três ingredientes, nada mais do que! É super simples. 





Após todos os passos, coloca-se as taças no congelador. Eu deixei-as lá de um dia para o outro.


Et voilá, o resultado final! Dá até para ver as camadas dos diferentes iogurtes.



É uma receita extremamente simples, diferente, e que só rouba 5 minutos do vosso tempo! Como sobremesa após um jantar de família ou amigos (nesse caso teriam que ser mais porções, possivelmente) é algo mesmo bom, principalmente se for feita no Verão!

2 comentários:

  1. Hi beautiful,
    I was just browsing through & stumbled upon your lovely blog - It looks gorgeous and it has interesting posts that I can relate to, I’ll come back for sure.
    Would you like to follow each other on GFC and other social media?
    Let me know and let’s keep in touch love <3
    http://xoxocitygirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar