sexta-feira, janeiro 09, 2015

FASHION || Nike Free Run

Passaram de ténis giríssimos de diversas cores utilizados para praticar desporto, para calçado recorrente, sendo conjugados em conjuntos que talvez chegássemos a pensar serem inimagináveis. A verdade é que estes ténis super giros fazem parte de muitos armários, tanto de rapazes como das raparigas, tendo-se tornado surpreendentemente versáteis. São ténis que "transpiram" moda e beleza, que dão estilo aos nossos pés e que me fazem roer de inveja por não ter uns, apesar de não fazer desporto (pretendo mudar isso, é um dos meus objectivos para 2015) e de não utilizar ténis como calçado para o meu dia-a-dia. Existem em cores para todos os gostos, e foram um dos grandes "must have de 2014". Continuam a ser um regalo para os meus olhos de tão bonitos que são. E admito, dão-me alguma vontade ter uns no armário só porque sim. 

2 comentários: