quarta-feira, janeiro 21, 2015

NOVO || Lefties boots

Como já disse, fiquei a conhecer a Lefties muito recentemente. As minhas amigas e uma prima minha já me tinham falado sobre a loja, que tinha roupa muito bonita e preços bastante acessíveis, mas nunca tinha nem visitado o site nem entrado numa loja da marca. Como tal, só visualizava produtos da loja através das minhas amigas porque têm algumas peças de roupa de lá e gostei bastante das que elas me mostraram. Mas nunca tinha visto os sapatos! 

Toda a gente sabe que sou louca por sapatos, sejam de salto alto, - que raramente uso, porém adoro - sejam botas, botins, sandálias, rasos, um pouco de tudo, e aquela loja foi um paraíso de sapatos para mim! Fez-me lembrar bastante a Primark em vários aspectos, todavia fiquei mais encantada pela Lefties porque tudo o que se relacionava mais com o meu gosto. Bem, estava eu nos sapatos. No dia em que fui com a minha mãe aos saldos na semana passada, fomos então à loja no Strada Outlet - which means preços mais baratos!!!! - e vi lá estas botas lindas e super parecidas com um par que tinha mas que já se estragaram, e quando olhei para o preço, pensei logo que valia muito a pena comprá-las.




Lefties. Preço original: 29,99€. Preço de saldo: 15,99€. Preço de saldo e outlet: 12,99€

Exactamente, comprei estas botas por 13€ e nem fazia ideia até chegar à caixa e marcar na caixa registadora este preço, porque tinha lá marcado a grande o preço só de saldo e estava mesmo convencida de que era essa a quantia que elas me iriam custar. Afinal foi ainda mais barato do que pensava. 

Como podem ver, já dei algum uso a estas botas e são super confortáveis. Têm uma cor bonita que dá com a grande maioria da minha roupa, dão bom andar, têm um salto médio que gostei muito - prefiro este tipo de saltos em botas -, e têm aquelas tiras de lado para lhes dar um ar um bocadinho menos monótono. Há unicamente uma coisinha que me incomoda, que é o barulho que elas fazem a andar. Parece que estou a usar sapatos de salto alto em vez de umas botas, mas já me comecei a habituar a ele. Tirando isto, não tenho mais queixas, e sei que vou utilizá-las tanto que, mais cedo ou mais tarde vão pelo caminho das que tinha idênticas a estas.  

Sem comentários:

Enviar um comentário