domingo, janeiro 11, 2015

OH, LOVELY || Fez-se luz

Entrei ontem à tarde de férias, e com as férias, veio uma enorme e muito estranha vontade de dar uma volta ao quarto e ir a todos os cantos e recantos e limpar, arrumar, mudar, acho que conseguem ter uma ideia geral do que estou a dizer. Como disse, uma vontade estranha, porque eu arrumo o quarto todas semanas e tal, mas é tudo muito superficial, é mais arrumar as roupas espalhadas que não tenho tempo nem vontade de arrumar durante a semana, ou organizar os livros para as aulas e tentar desocupar a secretária ao máximo. Mas é raro passar disto, até porque sou uma preguiçosa assumida e odeio limpar o pó porque me faz confusão ao nariz (mas atenção, eu limpo!!!), só que hoje foi uma coisa louca depois de ter ficado a dormir até às 13 horas. De qualquer maneira, não estou aqui para falar da minha (des)organização, mas sim porque tive umas ideias que estou a pensar seriamente em realizar para partilhar aqui no blogue. 

Uma das ideias é fazer uma room tour, e a outra ideia que tive é fazer um género de uma tag que é "10 coisas essenciais no meu quarto". Não sei se já existe alguma tag assim, mas pensei nisto repentinamente e foi algo que me agradou. Admito que a segunda ideia é-me mais fácil de realizar que a primeira, mas atenção, são ideias a ser ponderadas. Até lá, irei fazer updates em relação a isto.

2 comentários: