terça-feira, junho 10, 2014

Dia "bom"? Qué ito?

Imagem retirada da internet

Estou farta de stresses. Todos os dias é a mesma coisa, mesmo que esteja tudo bem, há sempre algo que me tira do sério. Ora é a minha mãe com os seus stresses diários que emergem por tudo e por nada, ora ela fala no meu pai e passa-se porque para ela o meu pai é um pseudo parasita irresponsável, ora a minha avó porque entra em conflito com algumas das ideias do meu padrasto ou por causa do meu avô. 

Estou com tantas saudades de um dia bom, um dia normal como tinha antes de Novembro do ano passado, sem preocupações, stresses nem saudades, dor de perda ou injustiças na faculdade, que sei que quando tiver, finalmente, um dia bom, vou estranhar e vou sentir falta de alguma confusão nesse meu dia. Não estou chateada nem stressada. Estou cansada. 

1 comentário:

  1. Às vezes a nossa família dá cabo dos nossos nervos, mesmo não sendo nada directamente relacionado connosco. Tenta abstrair.te um pouco. Sei que não é fácil, mas não há muito mais a fazer.
    Beijinos

    ResponderEliminar