quinta-feira, junho 12, 2014

MÚSICA | "'Cause we're living at the mercy of the pain and fear"

Esta música faz-me delirar e faz-me pensar muito na minha vida e em tudo o que rodeia cada um de nós. Esta música motiva-me para não cair mais no buraco gigante que vou cavando à medida que faço porcaria dia após dia. Dá-me forças para seguir em frente, para enfrentar os meus medos e para amenizar a dor que reside em mim e que, por vezes, provoco nos outros. Faz-me ter esperança de que não está tudo mal, e mesmo que esteja, só temos que enfrentar isso, superá-lo, porque temos ainda muito para viver e para sorrir. Temos que lutar pela nossa vida, mesmo que nos sintamos incapazes de tal. Temos que lutar por tudo o que queremos, porque não podemos deixar que a tristeza e o medo nos absorvam; não podemos deixar que a morte nos venha buscar sem óptimos momentos na nossa vida, sem nos sentirmos realizados. 

Os Linkin Park são uma das minhas bandas de eleição, e todas as suas músicas têm uma mensagem de motivação para todas as situações; pelo menos comigo é assim. Mas de todas, esta é, talvez, a que mais me dá força para tentar superar a maneira como me tenho sentido ultimamente. Desde que foi lançada, esta é a minha música, não por eu estar sempre mal - coisa que muito felizmente, é raro acontecer - mas por motivar de maneiras diferentes. A "Waiting For The End" deixa-me feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário