terça-feira, junho 17, 2014

NEW IN | Cor de salmão na minha pele

Há muito tempo que não vos mostrava nada do que tenho comprado, porque na verdade não tenho comprado nadinha nestes mesinhos, mas hoje venho mostrar-vos a minha mais recente compra, que foi feita no início da semana passada, e não podia ser nada mais nada menos do que um biquíni. 

Os biquínis são peças que nunca são suficientes no armário de Verão de uma mulher, e eu sou daquelas que já teve imeeeeensos mas que agora já só tem dois ou três porque me deixaram todos de servir (fat Ade!) porque o peito cresce, e o rabo acompanhou o crescimento do meu peito, portanto todos os anos compro pelo menos mais um soutien de biquíni porque é o que mais me tem deixado de servir. 

Com este, foi amor à primeira vista, e foi muito ao acaso que o encontrei. Há meses que procurava um desta cor, mas não consegui encontrar em lado algum e cheguei a uma altura em que desisti da minha procura de biquíni cor-de-salmão. Devido a isto, pensava mesmoooo que não conseguia encontrar nenhum a um bom preço, mas a minha mãezinha foi quem me levou até ele, e nenhuma de nós sabia. 

Comprei-o numa loja do chinês aqui em Linda-a-Velha, foi barato e é lindo! Tem umas "pedras" na parte de cima para apertar, fazendo um efeito super giro, e no meio tem um lacinho, é mesmo a minha cara! 

Não posso mostrar agora a parte de baixo porque está a lavar, mas é daquelas simples para apertar dos lados


Custou-me, juntamente com a parte de baixo, 12€! Achei muito barato mesmo! Já o usei algumas vezes, e adoro como combina com o meu tom de pele, tal como adoro o facto de me segurar bem o peito! Não podia ter feito um melhor achado do que este! 

Bisou, Ade 

2 comentários:

  1. Que giro e que barato!
    Os choneses ás vezes têm coisas super giras, é só saber procurar ;)

    ResponderEliminar