sábado, junho 14, 2014

Mesquinhices

Hoje fui cortar o cabelo, e honestamente acho que cortei demasiado. Eu pedi uma coisa à cabeleireira, e ela cortou mais do que devia. Sou muito picuinhas com o cabelo e isto pode estar a ser uma mesquinhice minha, porque já não estava habituada a ver o meu cabelo tão curto. Como no fim ela me esticou o cabelo (totalmente contra a minha vontade), só poderei postar aqui o antes e o depois, mas com o meu cabelo natural, ou seja, encaracolado e ondulado.

Imagem retirada da internet

2 comentários:

  1. Oh vais ver que te habituas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. R: Ahaha concordo!
      Vais ver que não. Fico à espera dessas fotos.
      E eu que adorava ter o cabelo ondulado e encaracolado tenho-o mais liso que eu sei lá -.-

      Eliminar