sexta-feira, junho 06, 2014

VIDA UNIVERSITÁRIA | Faculdade, a quanto obrigas!

Tenho andado demasiado ausente deste meu cantinho e tenho odiado isso. Todos os dias falo em cá vir e pego no computador para vos escrever algo, mas o tempo é totalmente escasso devido às frequências na faculdade. Não tenho tempo para fotografar outfits, não tenho tempo para me manter a par do que está a acontecer, não tenho nem tempo para dar uma mínima espreitadela nos sites das lojas que mais gosto. 

Desde a semana passada - tirando o dia do Rock in Rio, que foi uma folga do Mundo que estava mesmo a precisar de tirar - que a minha vida é só estudar, estudar, estudar, frequências, frequências, estudar. Nem tempo para dormir tenho. De dia 3 para dia 4, estive a estudar até às 3:45 da manhã, e estava tão em pânico com aquela frequência, que acordei às 5:00 da manhã e mantive-me a estudar até às 6:00, para ter que acordar às 9. Nesse dia tive duas frequências, e escusado será dizer que parecia um zombie e que ia adormecendo na frequência daquela manhã.

Na madrugada de 4 para 5, estive a estudar até às 2:00 da manhã para a frequência que tive ontem, porque antes não consegui estudar devido às anteriores. Mais uma vez, fui a dormir para a faculdade, e não pude descansar quando cheguei a casa. Tal como nos dias anteriores, hoje tive mais uma frequência e foi muito mau porque para esta nem estudei, porque o cansaço era enorme, e ontem recebi uma notícia que me abalou por completo. 

Hoje posso já dizer que estou de pseudo-férias (sim, pseudo-férias porque em Julho vou fazer o exame da cadeira a que eu chumbei) e estou muito aliviada! Já estive até agora desde que cheguei a casa, e digo-vos que me soube pela vida! 

Meninas e meninos que forem este ano (próximo ano lectivo) para a faculdade, não pensem que é só festas e coisinhas boas; não. A faculdade faz os melhores anos da nossa vida, e apesar de eu estar no primeiro ano ainda, já estou a viver um dos melhores desde que me lembro! A vida universitária traz-nos coisas maravilhosas, mas também nos traz dissabores e dores de cabeça! Ah, e o café vai ser o vosso mehor amigo, quando não puder ser a cerveja! Portanto preparem-se, porque até às férias é quase como se os próprios professores planeassem a vossa morte! 

Imagem retirada da internet


Bisou, Ade 

Sem comentários:

Enviar um comentário