quarta-feira, janeiro 07, 2015

WISHLIST || Stradivarius

Os saldos tiveram início dia 27 de Dezembro mas admito que ainda não fui dar nenhuma olhadela às lojas porque estou a fazer-me de forte e não cair na tentação de me apaixonar por alguma peça de roupa enquanto não tenho dinheiro para a comprar (já me aconteceu, no início desta semana, vi uma camisola castanha na Stradivarius que gritava o meu nome). Porém, fui dar uma espreitadela ao site da Stradivarius e ver o que tinham em saldos, e, apesar de não haver uma enorme diferença do preço original para o preço de saldo, houve umas peças que me chamaram à atenção. 

1. 2. 3. 4. 5. 6

1. Casaco de manga a três quartos. 
Achei este casaco elegante e parece ser quente, e gostei ainda mais dele por me fazer lembrar do casaco amarelo da Zara que eu tanto queria no ano passado (ainda sonho com esse casaco). Também gostei muito da cor porque é neutra e combina com diversas peças, dando para fazer inúmeros conjuntos, desde que bem conjugados.
2. Blusa estampado boho. 
O que me chamou inicialmente à atenção foi mesmo o padrão, porque apesar de não recorrer muito a camisolas com esse padrão, gosto imenso e acho que dá um ar "hippie" à peça de roupa. Também gostei muito da cor.
3. Camisola estrutura frontal. 
Esta camisola amarela faz parte da nova colecção mas rendi-me por completo. Existe noutras cores, mas o amarelo e eu, eu e o amarelo, conjugamos super bem.
4. Sobretudo kimono malha bouclé de lã.
Este casaco também é da nova colecção e é a minha cara. A cor é lindíssima e já me imaginei a fazer conjuntos com ele. O que não é agrada é o preço!!
5. Chapéu fedora. 
Este chapéu fedora está a fazer uma falta gigante no meu armário. Adoro chapéus, apesar de ser raro usar, mas a cor deste é apelativa e combina na perfeição com uma das minhas estações do ano favoritas, o Outono. 
6. Lenço blue indiana. 
Quem me conhece, sabe que os lenços são uma das minhas paixões. Não tenho nenhum desta cor, e este saltou-me logo à vista!

Estas foram as seis peças que despertaram a minha vontade de correr à Stradivarius mais perto e deixar lá a minha carteira. Nesta "lista" não está incluída a camisola castanha que referi em cima porque me fartei de pesquisar no site e não encontrei em lado nenhum. Gostaram das peças?

1 comentário:

  1. Ainda não fui aos saldos nem me parece que vá tão cedo... :)
    Adorei os tons na generalidade apesar de nenhuma das peças ser "a minha cara" :)

    ResponderEliminar