terça-feira, janeiro 27, 2015

RE(COMENDO) || Honorato

No último post referi um pecado no meio de toda a comida saudável que ando a comer, e referia-me ao meu almoço de ontem. Fui com o meu namorado almoçar ao Honorato, este na Expo e oh meu deus, comi um hambúrguer delicioso acompanhado por batatas fritas e uma limonada de beber e chorar por mais.  

Foi a primeira vez que fui a um restaurante de hambúrgueres artesanais e fiquei encantada com a comida e, claro, com o espaço. A primeira impressão que tive quando entrei no restaurante foi "adoro". Decoração rústica mas também com uns toques de modernidade, o menu escrito a giz em ardósias, frases engraçadas espalhadas por toda a zona, com pequenos detalhes e objectos bonitos, luzes, flores, e uma esplanada de encantar, principalmente no sítio onde se encontra, com vista para o oceanário, a ponte Vasco da Gama e parte do Meo Arena. Achei todo o restaurante um espaço muito acolhedor e, sem dúvida, agradável. 

A comida tinha um aspecto delicioso, tanto o meu hambúrguer, o Mostarda, e X-Tudo do Pedro, e cheiravam super bem, as batatas também eras muito boas, tal como o molho que as acompanhava. Foi também servida uma entrada, bolinhas fritas de farinheira e eram deliciosas. Podem também pedir talheres, caso não queiram ou não gostem de comer com as mãos! Os preços dos hambúrgueres rondam os 10€, e cada bebida tem um preço, o que faz um total de quase 15€, mas acreditem, é dinheiro muito bem gasto, na minha opinião. 

Uma das hamburguerias artesanais já está riscada da minha lista, que venha a próxima (para mim, só daqui a uns meses)! E vocês, já foram? Se foram, gostaram?

Fotografia da minha autoria

2 comentários:

  1. Aqui em Braga temos a DeGema que também é uma maravilha (e muito mais baratinha!) :)

    ResponderEliminar
  2. Por acaso está na minha lista de sítios a ir! Já tinha visto em vários blogs opiniões sobre este espaço e, como agora tenho uma boa opinião de alguém próximo, tenho mesmo de lá ir :)

    ResponderEliminar