terça-feira, fevereiro 17, 2015

Ajuda precisa-se!

Vi num blogue (já não me lembro qual) este casaco tão bonito que foi como amor à primeira vista. Fui ao site ver, vi que está com um desconto excelente (estava a 60€ e está agora a 31€!!!) e o meu pensamento foi automaticamente "Está tão barato, tenho que o comprar!". Já andava à procura de um casaco assim há tanto tempo, mas nunca consegui encontrar no centro comercial, ou então se via alguns parecidos, eram um preço exorbitante para a minha carteira. 

Porém, tenho um problemazinho. Ainda não o encomendei porque não faço ideia de como se pagam as coisas por paypal, nem como se transfere dinheiro para lá, portanto estou um bocadão perdida em relação a isso. Não tenho cartão de crédito (se tivesse sei que o pagamento era mais fácil) portanto estou aqui nesta espécie de dilema/problema porque não sei como mexer nestas coisas, parece tudo chinês para mim. 

Alguma das meninas e meninos são pseudo experts na cena e me conseguem ajudar? Por favor, por favor, por favooooor!! 



3 comentários:

  1. Quando crias uma conta PayPal ela fica associada à tua conta e é uma forma de pagamento muito segura. Encontras diversos tutoriais em blogues e sites sobre a sua utilização :)

    ResponderEliminar
  2. Encontrei este post: http://sosweetsopink.blogspot.pt/2013/10/como-utilizar-conta-paypal-sem-cartao_5418.html com um vídeo que te poderá ajudar... depois diz se foi útil :)

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho esse casaco e no meu penúltimo post utilizei-o :) vais adorá-lo ainda mais, quando o vires ao vivo!
    Adorei o teu blog e já estou a seguir! Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar