quarta-feira, fevereiro 18, 2015

MÚSICA | "The Words"

Nunca fui muito fã da Christina Perri. Não me cativou no inicio da sua carreira, com a sua música de estreia "Jar of Hearts" que todos devem conhecer, tendo sido seguida pela "A Thousand Years" que me provocava dores de cabeça. Porém, como todos os artistas, nomeadamente os do mundo da música, as carreiras têm altos e baixos e, na minha opinião, a Christina está no ponto alto desde que se estreou. Lançou recentemente músicas que pertencem ao seu novo álbum "Head of Heart", cujas me têm ficado no ouvido e que estão constantemente a sair da minha boca (arruinando os ouvidos de quem me rodeia no momento), e estou completamente apaixonada pelas músicas - que também já devem conhecer - "Human" e "The Words". 

"The Words" é uma música que tem uma melodia calma, lindíssima, e cujo tema é o amor (surprise surprise!), e descreve uma história de quem está a ultrapassar maus momentos na relação, com corações cheios de feridas, e que lutam (pelo menos um dos elementos da relação) para que os obstáculos sejam ultrapassados e as feridas saradas. O videoclip foi lançado recentemente e conta com a participação do jeitoso do Colin O'donoghue a "trabalhar" com flores. Os nossos corações amolecem e agradecem!

3 comentários:

  1. A Marisa gosta bastante desse vídeo porque pronto, é óbvio :) Acho que todas as meninas agradecem :)

    ResponderEliminar
  2. Gosto, mas a minha favorita do álbum é a I Believe :)

    ResponderEliminar