terça-feira, fevereiro 24, 2015

ESPECIAL: THE OSCARS 2015 || Red Carpet: Os melhores

Para além de premiar o cinema, os Oscars também têm destaque pela famosa red carpet. Os famosos de Hollywood apresentam-se nas melhores (e piores) criações de estilistas reconhecidos, e é no momento em que se apresentam a dar entrada na gala, que o mundo fica de olhos postos nas estrelas de cinema, desvendando minuciosamente cada detalhe dos conjuntos que passam pela passadeira vermelha. 

Este ano surpreendeu-me bastante, e pela positiva. Assisti à red carpet em directo, e estava à espera de quando iria aparecer um vestido ou conjunto que me desagradasse. Claro que eles foram aparecendo, mas é de notar que, este ano, os famosos aprimoraram-se ao máximo para não ficarem mal. Eis os meus favoritos da noite:


Behati Prinsloo e Adam Levine, Channing Tatum e Jenna Dewan-Tatum, Chrissy Teigen e John Legend
Joanna Newsom e Adam Samberg, David Burtka e Neil Patrick Harris, Justin Theroux e Jennifer Aniston

Estes seis casais estavam de morrer! Eles lindos, elas fantásticas, foram dos mais bem vestidos de toda a noite! Dos doze, destaco sem dúvida alguma, Channing Tatum como o homem mais charmoso e bem vestido da noite. A sua esposa Jenna também estava de arrasar! A Behati e o Adam estavam fantásticos e também são dos meus favoritos de toda a noite. Não menos importante, o casal do momento: David Burtka e Neil Patrick Harris. O apresentador da 87ª edição dos Oscars estava maravilhoso, e o seu parceiro conseguiu acompanhá-lo na perfeição! A Jennifer Aniston arrasou naquele Versace espectacular, que lhe assentou que "nem uma luva". O vestido da Joanna Newsom era um Honor e fiquei a babar por ele! A Chrissy Teigen já é conhecidíssima por ser uma das mais bem vestidas de qualquer gala a que vá. Arrasou neste Zuhair Murad.

Cate Blanchett, em Maison Martin Margiella. Meryl Streep em Lanvin. Paticia Arquette em Rosetta Getty

3 mulheres impecáveis. Cate Blanchett foi extremamente simples, mas soube dar brilho a um vestido que sem aquele colar e talvez com outra maquilhagem e penteado, não serviria para uma gala deste tamanho. Adorei! A Meryl Streep é uma senhora que não me desilude. Todos os anos se apresenta excepcional! Gostei muito do conjunto da Patricia Arquette. Levou um Oscar para casa e estava simples, mas lindíssima!

Kelly Osbourne em Rita Vinieris. Scarlett Johansson em Atlier Versace. Rita Ora em Marchesa

Acho que esta foi a grande surpresa para mim: Kelly Osbourne. Não é conhecida por se apresentar bem numa gala, mas este ano superou todas as minhas expectativas em relação à mesma. Gostei muito! A Scarlett é uma mulher que arrasa sempre nestas ocasiões, e este ano não foi muito diferente. O colar dá ainda mais personalidade ao vestido. A única coisa que tenho a apontar é o penteado: não me agradou. Lindíssima, fantástica Rita Ora neste Marchesa!! Só tenho a dizer que amei automaticamente mal a vi na red carpet.

Dakota Johnson em Saint Laurent. Emma Stone em Ellie Saab Couture. Rosamund Pike em Givenchy

Apesar de a achar muito pãozinho sem sal, a protagonista de "50 Shades of Grey" apresentou-se muito bem. Vestido simples, mas com o pormenor da alça em prateado, que lhe deu logo personalidade. Foi um dos que mais gostei. Emma Stone, Emma, Emma, a minha girl crush.  Desfila sempre de maneira esplêndida nas passadeiras vermelhas, e também fora delas. Foi o meu terceiro vestido favorito da noite. Apresento-vos Rosamund Pike, protagonista de "Gone Girl" e portadora do meu vestido favorito de todos. Não houve um único que, na minha opinião, brilhasse mais que este Givenchy. Amei, amei, amei.

Zoe Saldana em Atlier Versace. Gwyneth Paltrow em Ralph & Russo Couture. Jennifer Lopez em Ellie Saab Couture

A Zoe estava fantástica neste Atlier Versace. Um vestido muito clean, simples, e que lhe assentou de maneira fantástica, definindo bem a cintura e a anca. A Gwyneth está no grupo daquelas que não me desilude. O pormenor da manga deu brilho a todo o vestido. Toda a gente sabe que os Ellie Saab são magníficos, todas as mulheres querem um no seu armário, mas nem todos assentam como este assenta à cantora Jennifer Lopez. Com um decote profundo em v, a Jennifer estava uma deusa a desfilar por onde passava. Maravilhoso. 

Lupita Nyong'o em Calvin Klein Collection. Julianne Moore em Chanel. Reese Witherspoon em Tom Ford

Linda Lupita! Na minha opinião, tudo ficou perfeito!! A Julianne Moore foi completamente para brilhar! Brilhou com este vestido Chanel maravilhoso, e brilhou quando foi galardoada como "Melhor Actriz". Muito merecido! Já falei no primeiro e terceiro lugar no meu top de vestidos da noite dos Oscars, e agora apresento-vos o segundo. Quando vi a Reese na red carpet, fiquei apaixonada! Com um Tom Ford super super super simples, a actriz arrasou, brilhou, sambou na cara de toda a gente, e continuou perfeita. 

Bradley Cooper em Ferragamo. Channing Tatum em Dolce & Gabanna. Matt McGorry em Brooks Brothers

O Bradley Cooper é sempre um charme de homem, e que deixa as meninas as suspirar. Eu também suspiro por ele e no Domingo não foi diferente. Estava lindo! Tive que colocar de novo uma fotografia do Channing, mas desta vez uma em que ele brilha sozinho. O mais bem vestido de todos os homens que passaram por aquela passadeira vermelha! O Matt McGorry é uma novidade, pelo menos para mim. Estou habituada a vê-lo em "How To Get Away With Murder", mas não numa red carpet. Para primeira impressão, adorei!!!! O blazer era um mimo. 

Chris Evans em Gucci. Chris Pratt em Tom Ford. Michael Keaton em Ralph Lauren

Alerta gato, e bem vestido! Gostei muito de ver o Chris Evans na passadeira vermelha! Na minha opinião, o Chris Pratt estava um mimo. Rendi-me por completo quando o vi. O Michael Keaton é mais uma das provas de que os mais velhos também sabem brilhar. Este senhor foi um dos meus favoritos dos que estiveram na gala.


 No meio de centenas de vestidos, conjuntos e fatos, estes foram os meus escolhidos como os melhores da noite de Domingo passado. Brilharam, desfilaram, partiram corações e deixaram muitos boquiabertos. Rosamund Pike, Reese Witherspoon, Emma Stone e Channing Tatum foram os meus favoritos que passaram pela red carpet. Para mim, ganharamm os prémios de mais bem vestidos! Quais foram as vossas escolhas?

1 comentário: