quinta-feira, fevereiro 19, 2015

AMIZADE || Alma-gémea



Soulmate" is an overused term, but a true soul connection is very rare, and very real. Hilary Duff. 
Oiço algumas pessoas a dizerem constantemente que ainda não encontraram a sua alma-gémea porque são solteiros ou nunca amaram alguém o então ainda não se depararam com a pessoa certa, mas secalhar nunca exploraram bem o coração e os sentimentos; talvez nunca se tivessem apercebido de que essa pessoa porque ser um/a amigo/a. Sou da opinião de que a nossa alma gémea não precisa de ser um/a parceiro/a romântico/a, mas sim uma verdadeira amizade. 
Existem diferentes tipos de amor, e um deles é o amor que nutrimos pelos nossos amigos. Não por todos, claro, mas é possível amar os Amigos. Amá-los, partilhar tudo com eles, confiar-lhes a tua vida, divertirem-se ao máximo, chorarem no ombro um do outro, que te "parta" a cabeça até te fazer abrir os olhos, sentires que essa pessoa te completa e que te ama.  É sentir que a pessoa nunca nos vai abandonar, por muitos erros que sejam cometidos. É pensar "nunca conheci ninguém que fosse tão idêntico a mim". Tal e qual como é a alma-gémea. Na série "Grey's Anatomy" podemos observar esta relação entre a personagem da Cristina e da Meredith, e aí acreditamos que toda esta peculiaridade é possível na "vida real", não é algo que vejamos regularmente e acho admirável de se ver. 
Tenho 19 anos e, honestamente, sinto que já encontrei a minha alma-gémea. É estranho fazer esta afirmação porque sou jovem, mas é  que realmente sinto. Posso estar enganada porque nunca se sabe os acontecimentos futuros, mas é algo que posso garantir no presente da minha vida. E anteriormente nunca tinha pensado que uma amiga se pudesse tornar alguém assim, com todo este impacto na minha vida. E acho sinceramente que todos nós temos uma soulmate, só que ainda não pôs os pézinhos na nossa vida ou não nos tocou no coração. Todos temos "a nossa pessoa". 

Fonte: weheartit.com

Sem comentários:

Enviar um comentário