segunda-feira, fevereiro 02, 2015

OH, LOVELY || Provas

Sou daquele género de pessoas que só acredita nas coisas quando as vê à frente, ou tem provas palpáveis de que algo realmente aconteceu ou existe. Este é um traço da minha personalidade que é muitas vezes mal interpretado porque, por norma, as pessoas pensam que não confio na palavra delas, por muito que confie na pessoa. Sempre fui um bocado desconfiada nesse aspecto porque já estive em várias situações em que fiquei mal por acreditar em (quase) tudo o que as pessoas me disseram, tal como depois pode surgir muito "disse que disse". Na altura era mau eu confiar a torto e a direito em relação a este assunto, agora é mau eu desconfiar do mesmo. Prefiro ter provas concretas na minha mão, analisar pelos meus olhos e tirar as minhas próprias conclusões, porque caso contrário posso cair na ilusão criando expectativas, acabando muitas das vezes por me desiludir. Não é desconfiar totalmente, é querer confirmação concreta.

Fonte: weheartit.com

1 comentário:

  1. É sempre bom termos provas concretas

    Mudei de link do blog: http://mudodeumaprincesa.blogspot.pt/
    Se calhar têm de parar de seguir o link anterior e começar a seguir este.
    beijinhos

    ResponderEliminar