domingo, fevereiro 08, 2015

DECOR & NEW IN || O meu quarto também merece!

Gosto de mimar o meu quarto, de o ver como um quadro ainda por pintar. Gosto de comprar coisas novas, novos objectos, grandes, pequenos, simples ou mais elaborados. Gosto de passar horas a ver artigos decorativos para tornar o meu quarto um espaço mais acolhedor, mas confortável, mais meu. O quarto não é só o sítio onde dormimos (talvez seja para alguns), mas para mim é o meu mundo, onde está tudo o que me pertence. É o espaço que me representa melhor, e adoro decorá-lo. 

Na passada quinta-feira fui às compras à procura de uma mala. Contudo, acabei na Primark, na zona de decoração de interiores, onde vi imensas coisas que me agradaram para o meu quarto. Comprei umas coisinhas para ele, e hoje venho-vos mostrar os novos objectos decorativos do meu espaço.









Foram estes os quatro itens que trouxe para o meu espaço, para ficar um pouco mais acolhedor e mais "eu". Ando numa de mudar o quarto, como já devem estar fartinhos de saber, e coisinhas novas são sempre bem-vindas, mesmo sendo simples pormenores como estes. 

A almofada é branca e em forma de coração - como podem observar - e é super fofinha e querida e tive mesmo que a comprar. Foi apenas 4€, e ainda estive de olho noutras iguais mas com outras cores, só que não as comprei (ainda) por causa das cores do quarto. 

Estes três corações de madeira estão pegador por uma corda, e já estão pendurados na minha parede. São simples mas bonitos e cada um deles tem uma palavra que me descreve e que me motiva. Acho que foi também 4€. 

Velas nunca chegam, para mim. São algo fundamental no meu quarto, principalmente agora no inverno, que faz tanto frio lá fora, e a minha casa também não é propriamente a coisa mais quente do mundo. Apesar da estação do ano em que nos encontramos, a vela "Spa Water" tem mais um cheiro primaveril, e cheira super bem, é das duas a que mais gosto. A vela "Autumn Forest" também tem um cheiro maravilhoso e faz-me realmente lembrar o cheiro da floresta. Também não é um cheiro muito invernoso, mas já a acendi e transmite mesmo uma sensação acolhedora. Cada vela foi 1€. 

Como se costuma dizer "grão a grão enche a galinha o papo" e é exactamente isso que estou a fazer com o meu quarto. Aos poucos vou comprando coisinhas novas para o preencher (mais) e substituir algumas coisas. Como uma vez a Inês me disse num comentário "visualizei-o como uma tela". E foi isso que passei a fazer em relação ao meu quarto. 

Sem comentários:

Enviar um comentário