domingo, fevereiro 01, 2015

FAVORITOS || Janeiro

Decidi dar início a este post mensal. Já o vi tanto em vídeos de youtube feitos por algumas bloggers e vlogers, e também em formato escrito aqui na blogosfera e achei uma ideia bastante interessante e diferente, do meu ponto de vista, dos posts mensais referentes ao Instagram. Como diz o nome, falarei sobre os favoritos do mês em relação a produtos que comprei, momentos que passei, bebidas ou alimentos que foram os meus predilectos no mês, tal como músicas, livros e, possivelmente, séries. 

Não podia ter começado melhor o ano. Janeiro foi mesmo um bom mês para mim, foi meiguinho, com coisas boas, novos objectivos, surpresas, novas etapas. Foi repleto de carinho e algumas dores de cabeça que, em comparação a todos os aspectos positivos, foram desvalorizadas por mim - isto foi algo novo que me surpreendeu bastante. 

(Na vertical)
Novas etapas.
Acho que conseguem entender pelo pouco que a imagem revela, o que lá está representado. Ainda é algo que só eu, o meu pai, a minha mãe e alguns colegas meu sabem, e agora vocês também, mas de resto é uma surpresa para toda a família, e assim continuará. Este é capaz de ser o meu favorito de todos, do que aconteceu neste mês e estou prontíssima para agarrar isto ao máximo e dedicar-me a 200%! 

Viciada em canela.
Coloquei estas pastilhas de canela nos meus favoritos de Janeiro, mas isto é mais como um favorito do ano inteiro. São as pastilhas que mais gosto pelo sabor intenso a canela e, apesar de não andarem sempre comigo e comer também pastilhas de outros sabores (sou a crava-pastilhas do grupo), não resisto a estas quando vejo a caixinha em exposição nos cafés. 

Bonito e barato.
Adoro estes colares. Já falei exactamente deste aqui neste post, e foi, sem dúvida alguma, a minha compra favorita deste mês. Para além de bonito (para mim), foi super barato. E estas peças têm tudo a ver comigo. 

Bálsamo para lábios.
Como disse neste post, estou rendida a este pequeno boião. Já é o segundo que tenho e nem imaginam o jeitão que me deu neste mês! É raro ter lábios secos, mas em Janeiro aconteceu algumas vezes por causa do frio, e foi este bálsamo que me salvou. Sem dúvida que é um produto no qual vou continuar a investir. 

Brinde a nós!
Mais um dos melhores momentos de Janeiro: a passagem de ano com os meus colegas da faculdade. Foi um objectivo alcançado por todos nós, e foi espectacular. Foi uma maneira excelente de dar início ao novo ano e a um novo mês! Mais momentos destes, por favor. Nós agradecemos!

A melhor limonada de Lisboa.
Acho que pelo título que coloquei conseguem entender o porquê de ter incluído isto nos meus favoritos do mês. Adoro limonada, sou louca por limão e, no dia 26, no Honorato, puseram-me à frente esta maravilha. Bebi-a com o maior gosto e fiquei cheia de pena quando acabou, só queria mais (mas não podia pedir mais por causa do dinheiro). Se gostam de limonada, aconselho-vos a irem a esta hamburgueria experimentar. 

7. Espelho meu, espelho meu.
Estou em processo de mudanças no meu quarto e ando a ver nas lojas online algumas das coisas para o meu quarto, como escrevi aqui. Apesar do espelho não estar incluído na lista, andei a namorar alguns mas não me decidi entre tantos, e o meu antigo já estava velhinho, e a minha mãe apareceu-me aqui em casa um dia com este espelho, que estava anteriormente em casa dela e que andava a namorar desde que ela o comprou. Claro que tive logo que o colocar na parede e ficou perfeito. Agora estou na indecisão se o pinto de branco ou se o deixo assim como está, preto. 

No mundo da música apareceram novos sons, novas parcerias, novas bandas sonoras. As minhas favoritas, as que ouvi mais este mês e que estão na ponta da minha língua foram também lançadas em Janeiro. 

Kanye West feat. Paul McCartney - Only One


Ellie Goulding - Love Me Like You Do


Oiço ambas as músicas diariamente e, por vezes, dou por mim a carregar no play mesmo depois de elas terem acabado. A primeira música, "Only One" é muito sentimental e vê-se que o Kanye colocou na música todo o seu coração, quase que se consegue sentir a dor dele. Para além disso, foi A grande surpresa porque a música foi lançada mal entrámos em 2015! A música da Ellie faz parte da banda sonora do filme "50 shades of Grey" mas não é por isso que a adoro. A música ficou-me mesmo no ouvido mal ouvi pela primeira vez, e bem, simplesmente adoro. 

Foram estas as minhas escolhas do mês de Janeiro, que já passou, portanto olá Fevereiro!! Espero que este mês seja tão bom ou melhor que foi o mês passado, e desejo-vos a todos um bom Fevereiro também!

Qual foi o vosso favorito do mês de Janeiro? Contem tudo! Beijinhos, Adriana 

1 comentário:

  1. Design ok, parece-me interessane. Alguma sugestão de blogs mais desconhecidos? Não sei posso fazer uma só de 5 Baby blogs ^^

    ResponderEliminar